Pós-temporal

AES Sul normaliza o fornecimento de energia elétrica para 23 mil clientes atingidos pelo temporal

"

A AES Sul normalizou o fornecimento de energia elétrica para 23 mil clientes atingidos pelo forte temporal desta madrugada nas regiões Central e da Fronteira.

O temporal causou danos na rede elétrica, como rompimento de fios e postes  interrompendo o fornecimento para clientes de Uruguaiana, Quaraí, Alegrete, Santana do Livramento, São Borja, Cachoeira do Sul, Santa Maria, Caçapava do Sul, Santiago e municípios próximos.

Segundo a assessoria de imprensa da concessionárioa, ainda há 7 mil clientes sem energia elétrica, concentrados em Uruguaiana e Alegrete. Nos demais municípios são pontos isolados. Segundo a nota, a AES Sul está com um grande efetivo mobilizado para atender as ocorrências, efetuar os consertos e restabelecer a energia o mais rápido possível. São mais de 1.000 profissionais trabalhando.

Clientes que precisarem entrar em contato com a concessionária devem ligar para a Central de Relacionamento - 0800-707-7272. Para informar falta de energia basta enviar um SMS para 28410, informando apenas o código de cliente.

Com informações da Assessoria de Imprensa da AES Sul

"

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Caminhada e missa homenagearão vítimas da Kiss

Próximo

PPCIs das quadras de samba de Santa Maria deverão ser entregue aos bombeiros nesta sexta-feira

Geral